CearáDestaquesIpueirasRegionais

Polícia Civil prende acusado de homicídio em Ipueiras

Ipu Post

Homem é acusado de ter executado filho de um ex-vereador no município de Ipueiras. 

Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Ipieiras, tendo a frente o Delegado Dr Ivanildo e equipe, juntamente com a polícia militar Sargento Robério e SD Lucas Braga, prenderam na tarde desta terça-feira (17/12), em Ipuieiras, o desempregado José Carlos Barcelar, 49 anos. 
 
Policiais civis foram até a residência do acusado onde deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa do acusado, bem como cumpriram um mandado de prisão contra José, acusado de ter assassinado a pessoa de Marquinhos (filho do ex vereador Mourão Neto) do município de Ipueiras, crime que aconteceu no dia 19 de junho de 2019, na lLocalidade de Mirador.
 
Na época o crime repercutiu muito, uma vez que a vítima pertence à uma tradicional família de Ipueiras e seu pai Mourão Neto já exerceu o cargo de vereador por alguns mandatos no referido município. A polícia civil passou a investigar o caso, e após ouvir vários depoimentos de testemunhas a polícia concluiu que José Carlos Barcelar teria sido o executor, ou seja, a pessoa que teria executado Marquinhos.
 
O delegado Dr Ivanildo representou pela prisão do acusado e a justiça atendeu o pedido do delegado, decretando a prisão do elemento. Após ser preso José Carlos Barcelar foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Ipieiras de onde será encaminhado para um presídio.
 
Em conversa com a reportagem do Blog Ipaporanga Notícias, o Delegado Dr Ivanildo, disse que a pessoa de José Carlos Barcelar foi o executor a pessoa que atirou e matou a vítima Marquinhos.
 
O Delegado disse ainda, que o acusado é procedente do Rio de janeiro, porém recentemente morou em Nova Russas, e atualmente se encontra morando em Ipueiras. Dr Ivanildo disse também que a polícia apurou que José Carlos matou a vítima a mando de alguém, mais que até o momento o mandante do crime e a motivação ainda e desconhecida, pois a pessoa de Zé Carlos nega a autoria, afirma que não tem nada a ver com o caso, e permanece calado sem entrar em detalhes sobre o crime.
 
O José Carlos já está preso, mesmo ele negando tudo, nós vamos logo logo conseguir chegar até o mandante do crime, bem como desvendar a motivação, o por que o Marquinhos foi morto, bem como também chegar até os outros elementos que participaram da execução, concluiu Dr Ivanildo ao Blog Ipaporanga Notícias.
 
DEPOIMENTO: Em seu depoimento, José Carlos disse : Que está desempregado pois está usando tornozeleira eletrônica, não conseguindo arrumar trabalho; Que tem três filhos menores que está sob os cuidados da sua genitora no Rio de janeiro, Que já foi preso por embriaguez ao volante e por mandado de prisão por receptação.

Blog Ipaporanga Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post