CearáPolicial

Policia Civil prende trio por tráfico de drogas, em Ipu (CE)

Ipu Post
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam três suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Ipu, região da Ibiapaba. A ação conjunta aconteceu, na manhã desta sexta-feira (27/12), com efetivo da Delegacia Municipal de Ipu e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), baseado em São Benedito.
 
Os três indivíduos presos na operação sãos suspeitos de realizarem tráfico de drogas na cidade de Ipu e regiões próximas. Um dos envolvidos foi preso por força de mandato judicial. Ele foi identificado como Jhonata Gerfeson Nunes Bezerra (23). Conforme os dados da ocorrência, ele não foi encontrado em casa, mas sim na casa de um outro indivíduo, conhecido como João Guilherme Alves de Sousa (18), que atende pela alcunha de “Cabelinho”. No local, os policiais encontraram 20 papelotes de maconha, prontos para serem comercializados.
 
Ao serem indagados sobre a origem do entorpecente, ambos afirmaram que a droga pertencia a Silas Carvalho de Oliveira (26), conhecido como “Silas Playboy”. Os policiais seguiram em diligência até a casa de Silas e, ao encontrarem o suspeito, indagaram-no sobre a origem da droga. Silas confirmou a posse do material ilícito. A Polícia ainda encontrou diversos sacos para realizar o embalo do entorpecente na residência.
 
O trio foi detido e encaminhado para unidade policial, em seguida, foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua em diligência para identificar outros possíveis envolvidos.
 
 
Fonte: Secretaria de Segurança do Estado (SSPDS)

Comente com Facebook

Ipu Post