DestaquesPolicial

Ipu (CE): Cães e gatos estão sendo envenenados, denuncia internauta

Ipu Post

O relato foi publicado em rede social por um internauta, conforme destaca, os animais estão sendo mortos de forma cruel.

Um caso revoltante ganhou holofotes após ser evidenciado através de uma publicação em uma rede social nos últimos dias, no município de Ipu, 296 quilômetros de Fortaleza, conforme um internauta animais, cães e gatos estão sendo mortos de forma cruel.

Os crimes estão sendo executados no bairro da Caixa D’agua, a última vítima foi um cachorro da rua Doutor Souto Maior, o animalzinho foi envenenado e conforme informações, não seria o primeiro caso, nem o primeiro animal morto da mesma forma.

Nas redes sociais, um relato evidenciou a morte dos animais. (Acompanhem abaixo)

“O que fazer com um ser humano imundo desse, meu povo? Ter coragem de colocar veneno pro animal. Essa lindeza era Mamude; cachorro esse que nunca fez mal a ninguém, foi envenenado por um bosta que não tem amor nem por si próprio. Fora os gatos que morreram hoje. Certo que aqui em nossa rua tem tantos gatos e cachorros, porém não podem ser mortos de maneira alguma. Isso é crime! Rua Doutor Souto Maior, bairro Caixa D’água Ipu-CE”.

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post