CearáDestaquesIpueiras

Neném do Cazuza inaugura CE-189 e assina ordem de serviço do CEI em Livramento ao lado de Camilo Santana

Neném do Cazuza inaugurou CE-189 e assinou ordem de serviço para CEI. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post

O prefeito recebeu o Governado Camilo Santana, em solenidade realizada no distrito de Livramento, na zona rural do município de Ipueiras.

O prefeito do município de Ipueiras, Neném do Cazuza inaugurou na noite desta terça-feira (7), ao lado do governador do Ceará, Camilo Santana, a rodovia estadual CE-189 entre os municípios de Ipueiras e Ararendá, na região noroeste do estado.

Neném do Cazuza inaugurou CE-189 e assinou ordem de serviço para CEI. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

A cerimônia foi realizada no distrito de Livramento, no interior do município de Ipueiras, a rodovia estadual CE-189 tem extensão de 27 quilômetros, a estrada denominada José Mariano Filho, é uma obra que leva desenvolvimento e traz novas oportunidades de emprego e renda, facilita o acesso à educação e à saúde para os municípios de Ararendá e Ipueiras.

O trecho facilitará o fluxo na região, encurtando o percurso de motoristas entre as cidades de Poranga, Ipaporanga e Crateús. Durante a cerimônia, Neném do Cazuza assinou ordem de serviço para a construção construção de uma Creche e Centro Educacional infantil.

 Na cidade o governador autorizou outra demanda do prefeito, que é a reforma do mercado público”, listou Camilo Santana.

Para o gestor municipal de Ipueiras, a inauguração é como um sonho se tornando realidade. “Não tem como não se emocionar, depois de tantos anos e promessas, aqui estamos com a obra entregue. Com Camilo Santana foi diferente, ele assinou a ordem de serviço e entregou a estrada pronta. E como uma obra do destino, inaugurada no dia que seria o aniversário de 94 anos do homenageado, o ilustre ipueirense José Mariano Filho”, relembrou Neném do Cazuza.

O evento contou com a presença de deputados estaduais e federais. Um destaque especial, foi a presença do Deputado Estadual Jeová Mota e o jovem Deputado Federal, Júnior Mano.

Deputado Federal, Júnior Mano. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post