CearáDestaques

Festa do padroeiro São Sebastião começa nesta sexta (10) em Ipu

Ipu Post
A Paróquia de São Sebastião vai celebrar a festa do padroeiro de Ipu, na região da Ibiapaba, a partir desta sexta-feira (10/01), na Igreja Matriz. O tema central da festa é “São Sebastião, exemplo de Vida cristã para a Igreja: casa dos filhos de Deus”.
 
A festa será realizada até segunda-feira (20), quando haverá procissão, missa e o encerramento oficial dos festejos religioso. De acordo com a paróquia, serão realizadas novenas, missas e confissões todos os dias, com padres convidados, além barracas com comidas típicas.
 
Na abertura dia 10 haverá uma motocarreata saindo às 17h30 da casa da família de Fábio Costa e Joana Paula, ao lado da Escola Profissional Antônio Tarcísio Aragão, no Bairro Pereiros.
O Padre João Batista Rodrigues Vasconcelos, pároco local, reforçou o convite para as celebrações.
“A história de fé da Paróquia de São Sebastião do Ipu tem a marca do seu povo, dos filhos e amigos da terra de Iracema, dos missionários e missionários que tão generosamente contribuíram para esse legado que traduz as bênçãos de Deus por essa terra querida. Continue fazendo essa história. De 10 a 20 de janeiro, Ipu rejubila-se por receber todo o povo de Deus de toda região para a renovação de sua espiritualidade e ação missionária. Participe desse tempo de Alegria e Graça do Senhor! Deus os abençoe!”
 
Para ajudar financeiramente com a Festa a paróquia estará promovendo uma rifa no valor de R$ 15,00 com três prêmios: 1º Prêmio: Uma Moto Pop 0 Km 2020; 2º Prêmio: R$ 500,00 reais em dinheiro; 3º Prêmio: Um Fogão 4 Bocas. 
 
Outras informações podem ser obtidas junto à secretaria paroquial, situada na R. Antônio Memória, ao lado do Hospital Dr. Francisco Araújo.
 
 
Fonte: IN

Comente com Facebook

Ipu Post