DestaquesIpu

Novos conselheiros tutelares tomam posse na presença do prefeito de Ipu

Posse dos novos conselheiros tutelares. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post - AIP)
Ipu Post

A cerimônia foi realizada no gabinete da prefeitura municipal de Ipu. Prefeito Sérgio Rufino fez questão de ressaltar a parceria da gestão municipal com os novos membros do conselho.

Os novos conselheiros tutelares do município de Ipu, na região da Ibiapaba, 296 quilômetros de Fortaleza, foram empossados em cerimônia com o prefeito Sérgio Rufino, no gabinete da prefeitura municipal, na manhã desta sexta-feira (10).

Posse dos novos conselheiros tutelares. (Foto: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post – AIP)

Os conselheiros municipais, são cinco mulheres escolhidas em eleição em outubro de 2019, Maria do Socorro Monteiro Barros, Maria Naide de Abreu Marques, Maria Edileusa Rodrigues Procópio, Luciana Silva Pontes e Maria da Conceição Gomes Sampaio.

Durante a cerimônia, o prefeito Sérgio Rufino, destacou a importância da atuação dos novos conselheiros no trabalho de prevenção e os cuidados com os direitos das crianças e adolescentes. O gestor ressaltou que caminhará e vai dá total apoio e assistência no trabalho dos conselheiros.

A primeira-dama Ana Rufino, Secretárias Sônia Pontes (Assistência Social), Terezinha Rufino (Educação), Sebastião Rufino (Gabinete), presidente do Conselho da Criança e do Adolescente (Irmão Maurício), dentre outros presentes.

(Foto: Ipu Notícias)

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post