DestaquesIpu

Carnaval do município de Ipu será realizado com Trio Elétrico em 2020

Foto ilustrativa de um trio elétrico utilizado em carnavais anteriores. (Foto: Reprodução IN)
Ipu Post
Ipufolia 2020. (Foto: Reprodução/Divulgação)

Carnaval da Terra de Iracema será realizado com trio elétrico, conforme obteve á informação a redação do Portal Ipu Ipu.

O carnaval do município de Ipu, na região da Ibiapaba, no noroeste cearense, 296 quilômetros de Fortaleza, será realizado com a participação de um trio elétrico, a confirmação foi realizada logo após a confirmação da 1ª atração para o Ipufolia 2020.

Diferente de anos anteriores, onde o carnaval aconteceu em um circuito montado para o evento com um palco fixo na Praça da Estação Ferroviária, em 2020, os milhares de foliões que participam do Ipufolia, poderão desfrutar do trio, muito pedido pelos carnavalescos.

O nome do trio elétrico ainda não foi divulgado, mas deverá ser confirmado nos próximos dias, a movimentação para o Ipu folia 2020 começou nos bastidores nos últimos dias e na noite deste sábado (11/01/2020), o prefeito Sérgio Rufino confirmou Jonas Esticado como 1ª atração do evento popular.

Mesmo com as obras que estão sendo executadas na Praça da Estação, o intuito da gestão é utilizar o local durante o carnaval, o trio elétrico deverá ser realizado com um percurso definido, que terminará no local de concentração na praça.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post