Destaques

Temporal causa transtornos no município de Ipu

Um galho interditou parte da rua no centro, próximo à Igreja Matriz. (Foto: Ipu Notícias)
Ipu Post

Parte do centro ficou sem energia, vento forte derrubou árvores, rua se transformou em rio no distrito de Abílio Martins.

O temporal que atingiu na tarde desta sexta-feira (10), o município de Ipu, localizado na região da serra da Ibiapaba, causou bastante transtornos e deixou destruição, a chuva foi registrada também na região sertaneja, conforme registrou a reportagem do Ipu Post.

Na região do Pau de Porteira e Jatobá, no sertão ipuense a chuva começou por volta dás 17 h, onde foram registrados a precipitação com raios, no distrito de Abílio Martins, a chuva foi acompanhada de um vendaval e alguns ruas transformaram-se em rios, em Várzea do Giló, região serrana, Erisdan News, registrou a queda de uma árvore no centro da comunidade.

Árvore cai em Várzea do Giló. (Foto: Ipu Notícias)

No centro da cidade, a chuva forte deixou um rastro de destruição, árvores caíram, casas foram destelhadas e uma placa de publicidade não resistiu a ventania e caiu, conforme registrou Fagner Freire, do Ipu Notícias. A queda das árvores atrapalharam o trânsito e deixou partes da cidade sem energia, conforme relatou uma internauta ao Ipu Post.

Parte do comércio do centro ficou sem energia. (Foto: Ipu Notícias)
Uma placa de publicidade ficou suspensa. (Foto: Ipu Notícias)

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post