Ceará

Familiares e amigos se despedem do médico Dr. Bergson Mororó

Ipu Post
Dr. Bergson Mororó, filho do também medico e ex-vice prefeito de Ipu, faleceu na manhã desta quinta-feira (17/01). Amigos e parentes prestaram as últimas homenagens.
 
O corpo do médico dermatologista Dr. Bergson Mororó Beserra, filho do Dr. Eduardo Pinheiro Beserra e Vera Lúcia Mororó foi enterrado na manhã de hoje (18) em Ipu (CE). Ele estava fazendo tratamento contra um câncer no estomago, no entanto, apresentou alterações no quadro imunológico vindo a falecer.
 
O cortejo formado de parentes e amigos saiu do Hospital Monsenhor Francisco Ferreira de Morais de propriedade da família, onde ocorreu o velório, em direção ao cemitério local. Uma viatura da Autarquia Municipal de Trânsito e a Banda Municipal acompanhou todo o trajeto.
 
Despedida

Bastante esperançoso no final do ano passado (28/12) o médico postou em suas páginas na rede social um vídeo de agradecimento aos amigos e pacientes. “Gostaria de agradecer a todas as pessoas que passaram pela minha vida, e que eu pude tocar de alguma maneira, transformar e me transformar um pouquinho.” disse em seu último vídeo publicado no Facebook e Instagram.

 

Fotos

Fonte: IN

Comente com Facebook

Ipu Post