CearáDestaques

Comunicador ipuense Adriano Pereira assina contrato com TV Bandeirantes

Ipu Post

O comunicado foi realizado através das redes sociais do comunicador. Adriano destacou que fará parte da equipe da TV Bandeirantes em programa apresentado por Ferreira Aragão.

O radialista e comunicador Adriano Perreira, natural do município de Ipu, na região da serra da Ibiapaba, 296 quilômetros de Fortaleza, assinou contrato com a TV Bandeirantes, onde fará parte da equipe de jornalismo no programa apresentado pelo cearense Ferreira Aragão.

Adriano Pereira Imperador e Ferreira Aragão. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

O comunicado veio através das redes sociais do próprio ipuense após reunião com Ferreira Aragão e equipe. Conforme o comunicado de Adriano Imperador, como é conhecido atualmente em Sobral, onde trabalha, ele fará parte da Bandeirantes e levará as principais notícias da nossa região.

Em contato com o comunicador, Adriano disse á reportagem do Ipu Post que ficará responsável por levar os principais fatos do cotidiano com as notícias da região norte do Ceará. Ele continuará na Rádio Coqueiros FM 95,3 programa “Tribunal Do Povo”, onde trabalha atualmente.

Adriano fez parte da equipe do apresentador Nilson Fagata, levando matérias para o programa ” Vem que Tem”, antes de se transferir para a BAND.

Na Rádio Coqueiros FM 95,3 programa “Tribunal Do Povo”. o ipuense continuará de 12 ás 14, enquanto no programa do Ferreira Aragão, ele estará presente de segunda a sexta 7:15 às 8:15.

Adriano Pereira Imperador durante reunião. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post