DestaquesIpuMundo

Presidente da Samba 360 entregou materiais e conheceu projeto Futuros Craques em Ipu, no Brasil

Ipu Post
Americano esteve visitando projeto em Ipu, no Ceará. Shawn Brown foi recebido com alegria por crianças e mães no distrito de Livramento, em Ipueiras.

O norte-americano Shawn Brown esteve no município de Ipu, na região da Serra da Ibiapaba, no estado do Ceará, região noroeste, 296 quilômetros de Fortaleza, o presidente da organização Samba 360 visitou comunidade carentes acompanhadas pelo Projeto Futuros Craques.

Shawn Brown chegou no aeroporto internacional de Fortaleza ás 16 h da última quinta-feira (23), em Ipu, o americano chegou ás 2 h da madrugada, e iniciou série de visitas ás crianças participantes do projeto futuros Craques na sexta-feira (24).

Durante a passagem pela passagem pela cidade, ele participou do programa da rádio Iracema apresentando por Antônio Dilson, e destacou a repetividade dos moradores. Em Ipu, Shawn visitou e entregou materiais nos bairros das Pedrinhas, Populares dos Pereiros e Olho D’aguinha, no interior.

Na manhã deste sábado (25), foi a vez da visita ao projeto do professor Flávio, em Livramento, distrito localizado no interior de Ipueiras. Finalizando sua passagem pela cidade de Ipu, Shawn participou da final do Projeto Futuros Craques ipuenses antes de retornar.

Shawn esteve acompanhado por Antônio Raimundo presidente da ONG Apoia, colaborador do projeto, Jardel Araújo, interprete Yuri Farias, repórteres Afrânio Soares e Jardel Pessoa.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post