Destaques

Ipu (CE): Faleceu em Abílio Martins matriarca da família Pessoa

Ipu Post

A matriarca da família Pessoa faleceu de causas naturais entre ás 10 e 11 horas deste sábado. Ela tinha 100 anos, completados há cerca de um mês.

Faleceu aos 100 anos de idade na noite deste sábado (1), de fevereiro de 2020, Alzira Alves Pessoa, matriarca da família Pessoa uma das famílias mais nobres do distrito de Abílio Martins, na zona rural do município de Ipu. Casada com Benevinuto Maia Pessoa, ela construiu uma família  exemplar, pessoas de bem e deixa frutos de evidência em nosso cenário.

A confirmação do falecimento foi dado através de familiares na noite deste sábado. Dona Alzira, havia completado 100 anos, no último 31 de dezembro de 2019. Nota de falecimento: A família de Alzira Alves Pessoa consternada com o seu falecimento ás 11 h da noite de ontem á noite.

A nota continua, o velório está acontecendo em uma residência, o sepultamento se realizará ás 16:30h no cemitério local. A família agradece esse ato de fé.

 

P.S: O repórter e Diretor-Geral do Portal Ipu Post, Jardel Pessoa,  como neto de dona Alzira Alves Pessoa, está imensamente triste com o falecimento da minha vozinha, e rogo á Deus para que receba minha avó de Deus abertos na sua chegada no céu e possa colocar, acomodar ela em um lugarzinho bem bom, pertinho do meu avó, Benevinuto Maia Pessoa, há quem ela tinha um amor enorme, também falecido em 1998.

Deixo a minha mensagem de conforto, força, bençãos e muito á nossa família.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post