Esporte

Força Jovem é campeão sub-15 do Projeto Futuros Craques Ipuense

Ipu Post

A equipe comanda por Sérgio Força Jovem faturou o título ao vencer pelo placar de 1 a 0, a grande final do campeonato sub-15 do projeto futuros craques.

A equipe do Força Jovem faturou o título de campeão do projeto futuros craques ipuenses ao bater equipe do projeto da Secretaria pelo placar de 1 a 0, o gol solidário foi marcado na etapa final, após primeiro tempo sem balançar as redes, em jogo bastante disputado.

A partida da grande final foi disputada no Estádio Municipal de Ipu, localizado no bairro da Caixa D’água. A final da competição contou com organização da ONG Apoia, comanda pelo ipuenses Antônio Raimundo, principal incentivador do projeto.

O americano Shawn Brown presidente da Organização Samba 360 esteve acompanhando a grande final da competição com estádio lotado. O norte-americano é um dos incentivadores do projeto, a Samba 360 manda materiais esportivos para as crianças do projeto.

A empresa de transportes Ibiza Brasil, localizado na cidade de Fortaleza, deu total apoio durante a passagem do americano pelo município de Ipu. Inclusive, um dos representantes da empresa participou da premiação da competição.

O projeto entregou uma bicicleta para uma criança carente do município.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post