CearáDestaques

Corpo do técnico de enfermagem que estava desaparecido há uma semana é achado em Meruoca

O corpo estava em avançado estado de decomposição, na localidade denominada Caverna, na Serra da Meruoca, no Sítio Palmeiras Arquivo Pessoal
Ipu Post

Fernando do Espírito Santo Rodrigues de 31 anos estava desaparecido desde o dia 2 de fevereiro. Corpo estava em avançado estado de decomposição

 

O corpo do técnico de enfermagem Fernando do Espírito Santo Rodrigues, de 31 anos, que estava desaparecido desde o dia 2 de fevereiro, foi achado na manhã deste domingo (9), no município de Meruoca, a 248 km de Fortaleza. A confirmação da identidade foi feita pela família da vítima. Segundo a polícia, o corpo estava em avançado estado de decomposição na localidade denominada Caverna, na Serra da Meruoca, no Sítio Palmeiras.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSPDS), o corpo foi encontrado por moradores da região, que chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. O órgão, contudo, não confirma oficialmente a identidade, o que só poderá ser feito após um exame de DNA.

Familiares afirmaram que Fernando estava desaparecido desde o dia 2 de fevereiro. Ele foi visto pela última vez ao sair do seu expediente de trabalho, no Hospital Regional Norte. Na saída da unidade, ele se encontrou com outro jovem. O veículo modelo Pálio de cor azul do técnico de enfermagem foi achado por agentes de segurança na última quarta-feira (5), em Sobral. 
 
A SSPDS disse também que para o resgate do corpo foi necessário o acionamento de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Também compareceram ao local equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). A Polícia Civil investiga o caso. 

 

Fonte: DN

Comente com Facebook

Ipu Post