DestaquesEntretenimentoNacional

Larissa Manoela é flagrada ‘como veio ao mundo’ e deixa internautas eufóricos

Ipu Post

Larissa Manoela, ex-atriz do SBT e agora contratada pela produtora Netflix, é uma das maiores influenciadoras do país, sobretudo para o público infanto-juvenil. De beleza admirável, a jovem literalmente chocou muitos dos seus seguidores após uma foto compartilhada em seu perfil no Instagram. O perfil da famosa, tal como sua influência, também é um dos maires do Brasil, beirando os 29 milhões de seguidores.

Quem está acostumado com a atriz na telinha e nas telonas do cinema sempre a vê com o rosto maquiado. Também nas fotos compartilhadas em suas redes sociais, raramente ela aparece sem estar produzida. Entretanto, na tarde desta segunda-feira (10), ela quebrou a rotina e postou uma foto ousada.

A jovem de 19 anos surgiu literalmente como veio ao mundo, com zero de maquiagem no rosto. Os fãs ficaram admirados com a beleza natural de Larissa Manoela, e como não poderia deixar de ser, os elogios vieram aos montes a partir do campo de comentários.

“I will not stop”, escreveu na legenda da publicação. Em menos de uma hora a foto já havia alcançado mais de 290 mil curtidas, e agora está em mais de meio milhão. Não apenas fãs anônimos, mas também celebridades fizeram questão de recordar Larissa Manoela o quão bela a atriz é.

“Afffff pra que essa foto??? Quer me matar é só vir com uma faca”, comentou a atriz Maria Pinna, que conta com mais de 1 milhão de seguidores na rede social. “Sempre foi ruiva e estava escondendo o jogo nera? Kkkkkk”, brincou outro, fazendo alusão à mudança da tonalidade de cabelo da atriz.

*** Informações com: 1 News/ via AI

Comente com Facebook

Ipu Post