CearáDestaques

SEJUV convoca beneficiários do programa Ceará Atleta para reunião

Ipu Post
A Secretaria Municipal de Educação de Ipu (SEJUV) comunica a todos os beneficiários do ‘Programa Ceará Atleta’, como também seus responsáveis que estaremos realizando uma reunião na quinta-feira (13 de fevereiro), as 08h na secretaria de Esportes e Juventude de Ipu, ao lado do Ginásio Coberto Abdoral Timbó, para orientarmos sobre a prestação de conta dos beneficiários que estes deverão enviar a Secretaria de Esporte do Estado. 
 
Entenda a matéria
 
O objetivo do Programa é incentivar financeiramente e favorecer o desempenho esportivo dos atletas que estão abaixo da linha da pobreza. O Programa Ceará Atleta – Bolsa Esporte tem como público alvo pessoas com renda mensal abaixo de meio salário mínimo, e que residem em áreas caracterizadas por graves indicadores sociais, tendo como idade mínima 10 anos.

 

O programa selecionará e concederá bolsas a crianças, jovens e adultos do Estado do Ceará, que estejam dentro dessas características e necessitados de apoio financeiro para desenvolverem a iniciação e prática esportiva. As bolsas terão validade máxima de um ano, a partir da data de concessão, dos mesmos nos seguintes níveis:
 
 
Fonte: IN

Comente com Facebook

Ipu Post