CearáDestaques

Acidente entre carro e moto mata duas pessoas e deixa um ferido, na CE-505, em Aracati

Veículo ficou parcialmente destruído após colisão com a motocicleta Foto: Arquivo pessoal
Ipu Post

O condutor do automóvel precisou ser trazido para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza. O hospital não divulgou o estado de saúde do paciente.

 

Um homem e uma mulher morreram em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta, na madrugada deste domingo (16), na CE-505, em Aracati, litoral leste do Ceará.

De acordo com testemunhas, o veículo vinha trafegando na contramão da rodovia quando colidiu de frente com a motocicleta. Os ocupantes da moto teriam sido arremessados para a margem da pista. 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a colisão frontal aconteceu no Km 3 da CE-505 por volta de meia-noite e meia. O trecho é de faixa contínua e não permite ultrapassagem. A mulher e o homem, que não tiveram os nomes divulgados, morreram no local.

O motorista do carro foi socorrido inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento de Aracati e, devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser transferido para o IJF, no Centro de Fortaleza. O hospital não informou o estado de saúde do paciente.

 

Fonte: DN

Comente com Facebook

Ipu Post