DestaquesEsporte

Ipu (CE): Cruzeiro da Timbaúba elimina Atlético da Mina na Copa Reginaldo Motos

Ipu Post

Partida foi realizada no Campo 1 da Exposição, após empate em 0 a 0 no tempo normal, equipe do Pires Ferreira carimbou passaporte ás quartas de finais da competição nos pênaltis.

O Cruzeiro da Timbaúba está nas quartas de finais da Copa Reginaldo Motos, a classificação foi carimbada em cima do Atlético da Mina em decisão por pênaltis após partida eletrizante no tempo regulamentar, em jogo realizado na tarde deste domingo (16), no município de Ipu.

O jogo

O público expressivo que esteve no Campo 1 da Exposição, acompanhou uma partida bastante movimentada pelas oitavas de finais da Copa Reginaldo Motos, o que se viu em campo foram duas equipes qualificadíssimas que buscaram o gol desde o início da partida.

 

Atlético da Mina (Ipu) e Cruzeiro da Timbaúba (Pires Ferreira), levaram para campo jogadores conhecidos e apesar de um inicio de partida forte, ninguém conseguiu balançar as redes adversárias. O Cruzeiro teve o jogador Dário expulso ainda na etapa inicial e jogou a maior parte com um jogador a menos.

Por outro lado, o Atlético da Mina não conseguiu reverter em superioridade, a superioridade numérica. A equipe ipuense chegou a balançar as redes, a arbitragem assinalou o gol e após polêmica, voltou atrás, por o atacante teria atrapalhado o arqueiro, conforme assinalou.

Sem gols no tempo normal, a decisão foi para as penalidades máximas e o Cruzeiro derrotou o time ipuense que reclamou muito ao final da partida pela não confirmação  do gol que teria dado a classificação.

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post