CearáDestaques

Ipu Folia 2020 registra público recorde em seu primeiro dia

Ipu Post

Multidão compareceu no primeiro dia do evento realizado na noite deste sábado. Durante 4 dias, foliões terão uma programação diferenciada. 

Um dos maiores e mais tradicionais carnavais do estado do Ceará, o Ipu folia 2020 começou oficialmente na noite deste sábado (22), e logo em seu primeiro dia, um público recorde foi registrado no evento que é ponto certo de encontro durante o período carnavalesco.

Em seu primeiro dia de folia, o Trio Elétrico Zuêra conduzido pelo cantor Kiko da Banda Chicabana da Bahia, que puxou milhões de foliões pelo centro da cidade. O desfile terminou no Estação Ferroviária do município, onde a festa continuou.

A segunda atração da noite, foi o cantor Igor Negão que completou as comemorações do primeiro dia do evento. O município de Ipu, localizado na Serra da Ibiapaba, na região Noroeste do Ceará, 296 quilômetros de Fortaleza, sustenta uma tradição de realizar grandes festas de carnavais  e a expectativa é que mais foliões possam visitar a cidade nos próximos dias.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa
Fotos: Fagner Freire

Comente com Facebook

Ipu Post