DestaquesIpu

Relatório da Autarquia de trânsito de Ipu aponta Carnaval de Ipu tranquilo

Ipu Post
Autarquia de trânsito do município de Ipu que esteve presente e atuante durante todo o Ipu Folia 2020, em seu relatório aponta Carnaval foi tranquilo e sem incidentes graves.
 
A Autarquia esteve presente desde o início na sexta-feira (21/02), no Pré Carnaval no Grêmio até na terça-feira (25/02), trabalhando durante o dia e anoite. “Na Bica do Ipu atuamos durante o dia e a noite nos principais corredores da folia. Foram atendidas algumas ocorrências, sem nenhuma com gravidade.” é o que descreve o documento.
 
As ocorrências mais graves, de acordo com o órgão, foi um acidente que ocorreu na sexta-feira, onde um motorista perdeu o controle do veículo e caiu de dentro do açude próximo na Barrinha, zona rural. Apenas danos materiais, outro acidente ocorreu no domingo na decida da Bica de Ipu, onde uma caminhonete com 6 ocupantes se envolveram no sinistro. (Reveja matéria) 
 
Nos outros dias os agentes estiveram sempre presente organizando e mantendo a ordem, para que os foliões, pedestre e condutores tivesse um carnaval tranquilo. “Fizemos nosso trabalho com seriedade, respeito e responsabilidade. Para um Carnaval tranquilo, desde já quero agradecer por todos pelo apoio que foi dado pela Guarda Municipal, que estavam sempre pronto para nos ajudar e todas as equipes que se empenharam nesse evento, com respeito, responsabilidade e compromisso. Obrigado a todos que fazem a autarquia de trânsito do município de Ipu.” disse Mônica Agente de Trânsito.

 

Equipe de trabalho:
Coordenação: Andreia e Mônica
Agente de trânsito: Luiz
GCM’s: Rodrigues, Fábio, Helena e Edivanires
Apoio: Flávio, Heleno e Osíris

 
 
Fonte: IN

Comente com Facebook

Ipu Post