DestaquesEsporte

Guarani da Santa Rosa vence na abertura do 8º Campeonato da Barrinha

Ipu Post

Esmeraldino do Sertão ipuense, recebeu o Palmeiras do Recanto em um jogo eletrizante realizado no Estádio Camelão na Barrinha.

O Guarani da Santa Rosa é o primeiro classificado a próxima fase da 8ª edição do Campeonato da Barrinha, a equipe do interior venceu o Palmeiras do Recanto em um jogo pelado, na tarde deste sábado (29), realizado no Estádio Camelão, na abertura da competição.

Os gols foram foram marcados na etapa inicial, após falhas do setor defensivo do clube alviverde do Recanto, o Palmeiras desperdiçou uma penalidade máximo, defendida pelo goleiro do Guarani, quando o placar estava em 1 a 0.

O jogou começou elétrico, com ambas equipes se lançando ao campo adversário, da metade para o final do primeiro tempo, o Guarani abriu o placar, após o gol recuou e viu o adversário crescer na partida, após insistir na pressão, o Palmeiras teve um pênalti ao seu favor.

A penalidade foi marcada após bela jogada individual do camisa 9 Michel, no entanto, ele mesmo bateu e o goleiro André defendeu. Logo em seguida, o Guarani chegou ao segundo gol que decretaria a vitória por 2 a 0, em nova falha do goleiro Pedrão.

Os gols da classificação foram marcados pelo camisa 11 Gilevan e 4 Mailson. A competição é organizada pelo Deodoro e Dani Barrinha.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post