DestaquesEsporteIpu

Boca Júniors abre 2 a 0, leva empate e é eliminado nos pênaltis no 8º Campeonato da Barrinha

Ipu Post

Duelo foi marcado por tempos distintos, na etapa inicial, Boca dominou partida, no segundo tempo Força Jovem pressionou, empatou e garantiu classificação nos pênaltis.

Atacante Artur começa 1º gol. (Foto: Jardel Pessoa)

O Força Jovem está classificado a próxima fase do 8º Campeonato de futebol da Barrinha, em partida realizada na tarde deste domingo (01/03), no Estádio Camelão, a equipe bateu o Boca Júniors nas penalidades, após estar perdendo por 2 a 0, o nome da partida pelo time, foi o atacante Negueba, que marcou os gols de empate.

O duelo reservou tempos distintos, apesar do forte volume apresentado por ambas equipes no inicio da partida, o Boca passou dominar as ações em campo após 20 minutos e chegou ao gol com o atacante Artur, em jogada individual, o jogador conduziu a pelota e bateu no canto do goleiro Jamir, que falhou.

O Boca chegou ao segundo gol novamente com atacante, após novo contra-ataque, Artur balançou novamente as redes do Força Jovem e o placar foi ao intervalo em 2 a 0.

Negueba comemorando segundo gol marcado na partida. (Foto: Jardel Pessoa)

No segundo tempo da partida, precisando do resultado, a equipe do Força Jovem foi para cima, as principais jogadas eram realizadas pelo atacante Negueba, após muita insistência, e falha adversaria que ficou apenas olhando, ele descontou. O atacante dominou e mandou no ângulo do goleiro Dedé.

A pressão cresceu e após expulsão de Jorge que havia entrado no segundo tempo, o Boca Júniors dominou totalmente a partida e chegou ao empate em 2 a 2, novamente com o atacante Negueba. No final, ele teve a chance da virada, em bola cruzada na área, ele cabeceou sozinho, mas mandou para fora.

A partida foi decidida nas penalidades e após disputada emocionante, o Força Jovem eliminou o Boca Júniors pelo placar de 4 a 3. A organização da competição, é realizada pelo Deodoro e Dani Barrinha.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post