DestaquesIpu

URGENTE: Gravíssimo acidente deixa uma vítima fatal em Abílio Martins

Ipu Post

Homem morreu na hora, colisão foi registrada na entrada do distrito de Abílio Martins, há 18 quilômetros do centro da cidade, vítima tinha parentes na comunidade.

Motocicleta ficou destruída. (Foto: Reprodução)

Um gravíssimo acidente foi registrado na noite desta sexta-feira (6), no quilômetro 247 da Rodovia Estadual CE-187, na entrada do distrito de Abílio Martins, na zona rural do município de Ipu, na região Noroeste do estado do Ceará, 296 quilômetros de Fortaleza.

Uma colisão entre uma motocicleta Bros e um caminhão de pequeno porte resultou na morte de uma pessoa. A vítima foi identificada inicialmente como Eudes Rufino, residente na localidade de Piaus, no interior do município.

O acidente foi registrado por volta dás 21h30, na saída do acesso do distrito á rodovia, após a colisão com a motocicleta, o motorista do veículo perdeu o controle do caminhão e desceu ribanceira na pista contraria. A motocicleta da vítima ficou destruída dentro de um bueiro.

Uma ambulância do município de Ipu foi ao local, mas foi constatado a morte. A Polícia ainda chegou ao local, chove muito no momento no local. 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post