Destaques

Ipu (CE): Morre conhecido comerciante do Distrito de Abílio Martins

Ipu Post

Pedro Alexandre, é notadamente na história, um dos maiores comerciantes do Distrito, localizado na divisa entre os município de Ipu e Ipueiras.

Faleceu na manhã deste sábado (7) de Março,  em um hospital de Ipueiras, uma das principais referências do comercio do Distrito de Abílio Martins, localizado na zona rural do município de Ipu, no interior do estado do Ceará, confirmaram familiares.

Pedro Alexandre, como era conhecido, estava hospitalizado após apresentar um quadro de pneumonia, mas não resistiu e após três dias internato, faleceu na manhã deste sábado. A comoção tomou de conta, nas redes sociais enviaram mensagens de pesar.

Uma de suas famílias postou uma mensagem em rede social onde agradeceu pelo exemplo e destacou a honestidade do seu pai. Pedro Alexandre foi um dos primeiros comerciantes em Abílio Martins, há época, o que hoje é chamado de mercado, era bodega e a maneira das vendas eram totalmente diferentes.

Seu Pedro foi um homem de garra, firme, forte, de uma história e um exemplo incrível. Um dos maiores e influentes comerciantes do nosso distrito e isso ficará marcado na história, ele merece todo o respeito.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post