DestaquesIpu

URGENTE: Grave acidente entre Ipu e Pires Ferreira

Ipu Post

Motorista perde controle e bate violentamente em árvore, veículo quase partiu-se ao meio. Vítimas foram socorridos para Hospital.

Um grave acidente automobilístico foi registrado na tarde deste domingo (8) de Março, no trecho da Rodovia Estadual CE-329, na altura de Olheiros, na região do Pires Ferreira, deixou pelo menos três pessoas feridas, conforme apurou a reportagem.

Carro ficou destruído. (Foto: Reprodução)

O acidente foi registrado no trecho da rodovia entre os município de Ipu e Pires Ferreira, municípios localizados na região Noroeste do Ceará, o veículo ficou totalmente destruídos após o motorista perder o controle e parar apenas ao bater em uma árvore.

Conforme informações de uma testemunha, as vítimas foram conduzidas ao Hospital em Pires Ferreira, dois jovens sofreram escoriações leves em decorrência dos estilhaços no impacto, uma terceira vítima do sexo feminino foi transferida para Sobral para passar por exames detalhados.

Condutor e passageiros ainda não foram identificados, mas conforme testemunhas seriam do município de Ipu. Veículo não invadiu residência devido árvore.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post