DestaquesIpu

Fio de alta tensão se rompe e assusta moradores no bairro Canudos em Ipu (CE)

Ipu Post
Um fio de alta tensão se rompeu por volta das 11h desta terça-feira (10/03) e assustou os moradores da Rua Santos Dumunt, no bairro Canudos, em Ipu, na Região da Ibiapaba. Segundo um morador a situação ficou ainda mais perigosa depois da saída de alunos da escola do bairro.
 
O músico Francisco Das Chagas, onde o fio ficou caído na porta da sua casa, conta que por pouco sua irmã uma professora do município não sofreu uma descarcaga eletrica. “Ela passou perto minutos depois do fio cair do poste.” diz.
 

A energia precisou ser desligada no local por cerca de uma hora e após o procedimento de retirada do cabo foi restabelecida. Francisco disse que o fio se rompeu devido uma emenda que existia no local. Ele disse que indagou os profissional da Enel, se iria ficar a mesma emenda e a resposta foi que eles não poderiam trocar e ficaria do mesmo jeito.

Minutos depois deles fazeram o remendo uma pequena explosão ocorreu e eles tiveram que refazer todo o processo. “O problema é que hoje eu mesmo fico inseguro depois desse acontecimento, e sabendo que a qualquer momento isso pode acontecer já que eles fizeram apenas emendas” reclama.

 
 
Fonte: IN

Comente com Facebook

Ipu Post