DestaquesEsporte

Brasil abre 2 a 0, leva empate e vence nos pênaltis em jogo emocionante no Campeonato da Barrinha

Ipu Post

Equipe ipuense vencia com tranquilidade por 2 a 0 e com um jogador a mais em campo, mas viu Vamos Ver EC de Ipueiras crescer e empatar no final.

O Brasil de Dois Riachos está classificado à próxima fase da 8ª edição do Campeonato da Barrinha, o time ipuense bateu Vamos Ver E.C do município de Ipueiras, na tarde deste sábado (14), em partida com um final emocionante, após abrir 2 a 0, equipe levou empate e garantiu vaga em cobranças de pênaltis.

A partida foi bastante movimentada com as duas equipes apresentando um futebol de alto nível e qualidade. O Brasil abriu o placar, quando Vamos Ver era melhor em campo, após receber na meia lua, o camisa 10 Del mandou de cobertura onde a coruja dorme, o goleiro Coquinho, ficou sem ação.

O segundo gol do Brasil foi marcado pelo camisa 11 Erivando, logo no início da etapa final. Dai adianta, o time ipuense dominava totalmente a partida, o que era bom, ficou ainda melhor após a expulsão do camisa 10 Wagner, do Vamos Ver.

Porém, o futebol é uma caixinha de surpresas, o Brasil relaxou, levou o primeiro gol da metade para o final da partida. Após receber bola na área, o camisa 19 Hilton Júnior mandou para as redes do goleiro do Brasil, mesmo com um a menos o Vamos Ver foi pressão e nos minutos finais chegou ao empate.

A origem do gol, foi um pênalti infantil feito após o jogador do time de Ipueiras receber no meio de três marcados e de costas para o gol. O árbitro marcou e o jogador Hilton Júnior novamente balançou as redes brasileira, anotando o segundo dele na partida.

https://www.facebook.com/PortalIpuPost/videos/3028145940537027

A partida foi decidida nas penalidades máximas e o Brasil de Dois Riachos foi mais eficiente. O campeonato é realizado e organizado pelo jogador Dani Barrinha e o empresário Deodoro.

 

https://www.facebook.com/PortalIpuPost/posts/2399594596927957

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post