DestaquesRegionais

Prefeito Rafael Pedrosa assina ordem de serviço para reforma do mercado velho de Nova Russas

Prefeito Rafael Pedrosa assina ordem de serviço de reforma do mercado velho de Nova Russas. (Foto: Jardel Pessoa/Ipu Post)
Ipu Post

Gestor assinou ordem de serviço ao lado do Deputado Federal Júnior Mano. A parceria rendeu diversas obras para o município de Nova Russas.

O prefeito do município de Nova Russas, assinou na manhã deste sábado (14), ordem de serviço para a reforma do mercado público velho, em cerimônia, realizada na Praça do Mercado. A assinatura foi realizada por Rafael Pedrosa e o Deputado Federal Júnior Mano.

A reforma custará 1 milhão e 300 trezentos mil reais. Conforme Rafael Pedrosa, a obra busca valorizar a cultura, o patrimônio e turismo do município de Nova Russas, conhecida a capital do croché. O objetivo é oferecer um local adequado e com melhores condições de trabalho para os profissionais comercializarem seus produtos.

Prefeito Rafael Pedrosa assina ordem de serviço de reforma do mercado velho de Nova Russas. (Foto: Jardel Pessoa/Ipu Post)

Além disso, o Mercado Público visa, ainda, atrair turistas e visitantes para impulsionar, significativamente a economia local, trazendo, portanto, melhorias para o município, sobretudo à população, destaca. O novo espaço contará com estrutura de qualidade, boxes novos, praça de alimentação, banheiros adaptados com acessibilidade para cadeirantes e melhores condições de trabalho para todos.

A cerimônia contou com comerciantes e aliados do prefeito, que destacou ainda durante seu discurso várias obras realizadas e trazidas para o município em sua administração.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post