DestaquesEsporte

São José E.C goleia Várzea Esporte pelo 8º Campeonato da Barrinha

Ipu Post

Primeiro tempo terminou em 3 a 0, com mais três gols na etapa final, equipe serrana goleou o Várzea Esporte pelo placar de 6 a 2.

O São José Esporte Clube está classificado a próxima fase do Campeonato da Barrinha, a equipe do São José da Serra goleou outro representante da região pelo placar de 6 a 2, na partida realizada na tarde deste domingo (15), no Estádio Camelão, na Barrinha, no interior do município.

O jogo foi bastante disputado, enquanto o time da Várzea desperdiçou oportunidades, o São José aproveitou as chances e balançou as redes adversários em três ocasiões na etapa inicial. No segundo, o time abriu uma vantagem ainda maior e vencia por 5 a 0.

O Várzea Esporte melhorou, porém continuou pecando nas sinalizações. Após muita insistência, a equipe finalmente conseguiu marcar seu gol, na metade final da partida. Depois do gol, o time seguiu pressionando e chegou ao segundo gol.

No final da partida, após nova desatenção da sua zaga, o time viu suas redes ser balançava novamente, decretando o placar final em 6 a 2. A competição da Barrinha, é organizada pelo jogador Dani Barrinha e o empresário Deodoro com cobertura exclusiva do Portal Ipu Post.

 

São Jose E.C e Várzea Esporte pelo 8º Campeonato da Barrinha. (Fotos: Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)

Posted by Portal Ipu Post on Sunday, March 15, 2020

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post