Destaques

Feira Shopping Chão é suspensa por 15 dias em Ipu

Ipu Post

O comunicado destaca a paralisação por 15 dias, medida para combater, conter o avanço do coronavírus.

Shopping Chão. (Foto: Divulgação)

Em comunicado publicado na tarde desta terça-feira (17), o presidente do Grêmio Recreativo, Elisafran Mororó destacou a paralisação da tradicional feira Shopping Chão, no município de Ipu, localizado na região da Serra da Ibiapaba, 296 quilômetros de Fortaleza.

De acordo com o comunicado, a medida visa conter a proliferação do coronavírus (COVID-19), a tradicional feira ficará suspensa por 15 dias. 

Um caso suspeito do coronavírus foi registrado no município e esta sendo investigado. 

COMUNICADO OFICIAL

O Grêmio Recreativo Ipuense por meio de sua diretoria informa que a feira do shopping chão, realizada nas suas dependências, irá ser SUSPENSA durante o período de 15 (quinze) dias a contar da data desta publicação, retornando a sua normalidade no dia 02 de abril de 2020, em face da determinação expedida pelo decreto municipal nº 05/2020, tendo em vista as medidas adotadas para conter a proliferação do COVID-19.

       Por fim, espera-se a compreensão dos trabalhadores e sociedade civil que frequentam a feira do Grêmio de Ipu, pois, a medida adotada visa proteger a saúde e a VIDA de todos, BEM FUNDAMENTAL DO SER HUMANO.

       Nestes termos agradece o presidente ELISAFRAN CARNEIRO MORORÓ em nome de toda sua diretoria.

Ipu-CE, 17 de março de 2020.

 

Elisafran Carneiro Mororó

Presidente

 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post