Nacional

Prefeitura fecha farmácia por abusar de preço do álcool gel.

Ipu Post
O PROCON da Prefeitura de Florianópolis acaba de fechar uma farmácia por praticar abuso de preço no produto Álcool em Gel após denúncias.

LEIA MAIS

“Que sirva de exemplo para outros que pensem em fazer o mesmo. Estamos fiscalizando o máximo possível e a maioria absoluta está praticando preços dentro da legalidade! ” Gean Loureiro

Procon da Prefeitura de Florianópolis realizou a ação na tarde desta terça-feira
A equipe de fiscalização do Procon da Prefeitura de Florianópolis interditou, na tarde desta terça-feira, 17 de março, uma farmácia na região continental da cidade. 
 
O estabelecimento estava vendendo, com preço considerado abusivo, frascos de álcool em gel contendo 30ml, no valor de R$ 10,99. Segundo o Procon, na internet é possível encontrar o dobro da quantidade por metade do preço. 
 
A interdição é válida por tempo indeterminado ou até que se comprove junto ao órgão de defesa do consumidor a correção das irregularidades apontadas.
 
Para realizar denúncias ao Procon da Prefeitura de Florianópolis, a população pode entrar em contato pelo telefone (48) 3131-5300 ou no e-mail [email protected]. As denúncias devem conter cópia da nota fiscal ou recibo de compra dos produtos.
 
 
Fonte: rz.floripa.br

Comente com Facebook

Ipu Post