CearáDestaques

Sobral tem cinco casos suspeito do coronavírus e um confirmado

Médicos conversam em um hospital da Cruz Vermelha de Wuhan, na China, em 16 de fevereiro de 2020 — Foto: Stringer/AFP
Ipu Post
Caso foi confirmado após atualização dos dados da Secretaria Estadual da Saúde do Ceará, na tarde desta terça-feira (17), conforme o Diário do Nordeste, cinco casos estão sob investigação

O município de Sobral, localizado na Região Norte do estado, 232 quilômetros de Fortaleza, está com cinco casos suspeito de coronavírus (COVID-19) sob investigação, os dados com as informações foram atualizadas na tarde desta terça-feira (17), pela Secretária Estadual da Saúde do Estado.

O primeiro caso foi confirmado na noite de ontem, em comunicado pelo prefeito Ivo Gomes, em sua página oficial no Facebook, conforme o gestor um idoso de 60 anos que chegou na sexta-feira (13) da região Sul do Brasil está em isolamento domiciliar. Outros dois casos foram descartados no município de Sobral.

De acordo com a Sesa, 11 casos do novo coronavírus foram diagnosticados no Ceará, sendo nove em Fortaleza, um em Aquiraz e um terceiro residente de São Paulo, mas diagnosticado no Ceará. Outras 146 pessoas ainda estão sob suspeita de infecção, enquanto outras 102 tiveram a possibilidade do novo vírus descartada.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post