CearáDestaquesIpu

Novo decreto do Governo Municipal suspende atividades por 10 dias em Ipu

Ipu Post

O novo decreto suspense atividades em todo território municipal durante um período de 10 dias. Estabelecimentos públicos e privados ficarão fechados.

O Governo Municipal de Ipu, localizado na região da Serra da Ibiapaba, 296 quilômetros de Fortaleza, decretou a suspensão de atividades comerciais, conforme o decreto, apenas farmácias e comércios do ramo alimentício poderão atender.

O prefeito do município está participando do Programa Jornal do Meio Dia, na Rádio Iracema e destacando os principais pontos do novo decreto, conforme Sérgio Rufino, agentes de segurança públicos estarão contribuindo para que seja cumprido.

O artigo 1º do Decreto destaca: Em caráter excepcional, e por se fazer necessário intensificar as medidas de restrição previstas no Decreto Nº 05, de 16 de março de 2020, que decretou situação de emergência em saúde no município de Ipu, para enfrentamento da infecção pelo novo coronavírus, fica suspenso, em território municipal, por 10 (dez) dias, a partir da publicação deste Decreto, passível de prorrogável, no funcionamento.

Bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres, templos, igrejas e demais instituições religiosas,academias, clubes, centros de ginástica e estabelecimentos similares, lojas ou estabelecimentos que pratiquem o comércio ou prestem serviços de natureza privada.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post