CearáDestaques

Grávida de 35 anos apontada com suspeita de coronavírus morre em Crateús

Idosa de 83 anos foi transferida de Hospital em Ipueiras para o São Lucas em Crateús. (Foto: Reprodução)
Ipu Post
Mulher teria falecido no Hospital São Lucas, no município de Crateús, grávida seria uma das oito pessoas suspeitas de infectados pelo COVID-19.

Uma mulher de 35 anos, apontada como uma pessoa com caso suspeito de contaminação pelo novo coronavírus, faleceu na tarde deste sábado (21), no município de Crateús, 350 quilômetros de Fortaleza, capital do Ceará, conforme a imprensa de Crateús.

Foto: Reprodução

De acordo com o boletim do Hospital São Lucas , a gravida teria passado mal durante a noite, deu entrada na emergência da Unidade Hospitalar com pressão alta, foi atendida e uma cesariana de emergência foi realizada, o quadro continuou grave e mulher não resistiu e faleceu, destacou a imprensa local.

A gravida de 35 anos, natural de Catingueiro, região Santo Antonio dos Azevedos, apresentava histórico de gripe, por isso a suspeita. A mulher foi a última paciente notificada pela suspeita do COVID-19, o material para exames teria sido coletado na manhã deste sábado. O resultado deverá sair em 48 horas.

A criança passa bem e está na UTI, no local.

O Portal Sertões de Crateús, do jornalista Nathan Loyola, destacou que a família da mulher contestou a versão apresentada pelo Hospital, conforme a família, os mesmos não acreditam que a gravida tenha falecido por suspeita de coronavírus. Somente o resultado do exame, apontará as causas da morte.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

 

Comente com Facebook

Ipu Post