DestaquesSem categoria

Prefeito de Ipu divulga Decreto de Contenção ao COVID-19 com normas mais rígidas

Ipu Post
O prefeito de Ipu, Sérgio Rufino divulgou na última sexta-feira (20/03) um novo decreto, com normas rígidas, como forma de contenção ao Covid-19. Fechamentos de estabelecimentos, rodoveiária, igrejas e feira com área restrita para evitar aglomerações, estão no documento. 
 
Fica suspenso, pelo prazo de 30 (trinta) dias, o corte do fornecimento de água, por falta de pagamento, no território do município de Ipu (CE), como também o funcionamento do Terminal Rodoviário a partir da zero hora do dia 23 de março de 2020.
 
Com relação a feira das frutas e verduras será exclusivamente para gêneros alimentícios, sendo estabelecida a distância mínima de 3 (três) metros entre as bancas, sendo recomendado que pessoas do grupo de risco, mais vulneráveis pela contaminação, evitem circular nesses locais. 

 

O ponto facultativo para o serviço público municipal, previsto no Decreto, fica estendido para o período entre os dias 23 e 27 de março de 2020, mantido o funcionamento de todos os serviços excepcionados no art. 2°, do referido Decreto, bem como do Sistema de Licitação pertencente à estrutura da Procuradoria-Geral do Município e servidores da Secretaria Municipal de Saúde;

Veja o decreto completo nas imagens abaixo:

Fonte: Ipu Notícias

Comente com Facebook

Ipu Post