Destaques

Enchentes severas castigam município de Hidrolândia; Assistam vídeos

Enchentes severas em Hidrolândia. (Foto: Reginaldo CD's especial para Ipu Post)
Ipu Post

 

https://www.facebook.com/jardellpessoaoficial/videos/10222865594492956/

 
Rio Batoque elevou nível drasticamente após chuva forte desta madrugada. Um açude particular rompeu e causou alagamento do município, conforme moradores.

 

O município de Hidrolândia, localizado no interior cearense, 252 quilômetros de Fortaleza, enfrente enchentes severas após chuva de mais de 3 h registrada na madrugada desta quarta-feira (25), conforme um morador a chuva passou facilmente de 100 milímetros.

Enchentes severas em Hidrolândia. (Foto: Reginaldo CD’s especial para Ipu Post)

Pelo menos dois carros e motocicletas teriam sido arrastadas pelas águas, uma ponte na saída da cidade para Santa Quitéria está interditada, segundo morador. O aumento no nível do rio causou alagamento em ruas e bairros na margem do seu leito, no centro.

No interior, há relatos que moradores tiveram que se refugiar em árvores para não seres arrastados pelas águas. O Corpo de Bombeiros do município de Sobral está sendo aguardando para avaliar os danos causados pela chuva.

Moradores que tiveram casas inundados pelas águas estão sendo acolhidos em uma creche da rede municipal, moradores registraram vídeos da enchente.

https://www.facebook.com/marcos.sampaio.7906/videos/1520880524753882/?sfnsn=wiwspwa&d=w&vh=i&extid=mQpTExHt35XSkgGC

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post