Destaques

Coronavírus: Mercado Público e Galpão dos feirantes é desinfectado

Ipu Post
A ação faz parte de uma série de medidas de proteção contra a propagação do novo coronavírus Covid-19. Agentes de endemias realizarem higienização.

 

O Governo Municipal, através do prefeito Sérgio Rufino, em Ipu, 296 quilômetros de Fortaleza está realizando a desinfecção e higienização de ambientes público que recebam um grande número de visitas, após o terminal rodoviária, o Mercado Público e o Galpão foram dedetizados conforme orientações.

Governo Municipal desinfecta ambientes públicos. (Foto: Reprodução)

Cumprindo com seu papel de cuidado com a saúde pública o município e em consonância com os decretos e esforços na luta contra a COVID-19, a gestão está promovendo a limpeza e desinfecção dos ambientes públicos mais frequentados mas que agora, por segurança, encontram-se interditados em prol da segurança sanitária da população, destaca publicação.

O Estado do Ceará registra 4.129 suspeito sob investigação aguardando os resultados, os dados são da Secretaria da Saúde do Estado Ceará (Sesa), conforme boletim desta quinta-feira (26). O primeiro caso suspeito de novo coronavírus em Ipu foi descartado, no entanto, a cidade registrou novamente outro caso do Covid-19.

https://www.facebook.com/jardellpessoaoficial/videos/10222895014828446/

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post