DestaquesPolicial

Homem é gravemente ferido com faca em Ipueiras

Ipu Post
Vítima tentou separar briga e foi lesionado com faca. Homem foi socorrido ao Hospital Otacílio Mota e em seguida transferido para o Hospital São Lucas em Crateús.
Homem lesionado a faca. (Foto: Reprodução/Facebook)

Um homem ficou gravemente ferido ao separar uma briga, no bairro Vamos Ver, no município de Ipueiras, 300 quilômetros de Fortaleza, o caso foi registrado na noite deste domingo (29), após ser atingida, a vítima José Bruno Rodrigues de Oliveira, 23 Anos, foi socorrida ao Hospital e Maternidade Otacílio Mota.

Após o atendimento inicial na Unidade Hospitalar, a vítima que é do Bairro Vila Jorge, foi transferida para o Hospital São Lucas, em Crateús, para passar por exames detalhados.

Conforme apurou o Ipu Post, existe a possibilidade do homem ser transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, caso o paciente apresente um quadro mais grave após os exames no São Lucas.

De acordo com o Blog do Professor Carlos Pereira, a polícia esteve no local, onde realizou os procedimentos cabíveis e agora realiza diligências no intuito de prender o autor da tentativa de homicídio.

 

Da Redação do Ipu Post

Comente com Facebook

Ipu Post