CoronaVírusDestaques

Prefeito de Ipu prorroga isolamento social por 7 dias

Ipu Post

A medida segue orientação de prorrogação por parte do Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana. Que adota cuidados contra o coronavírus.

O prefeito do município de Ipu, prorrogou por pelo menos mais 7 dias de isolamento social, a medida através de novo decreto segue orientações adotadas por parte do Governo do Ceará, para combater a propagação do novo coronavírus no Estado.

As medidas são orientações da Organização Municipal da Saúde (OMS), a publicação foi destacada pelo prefeito Sérgio Rufino, nas redes sociais. O gestor destaca que a melhor arma contra o covid-19, é ficar cumprindo o isolamento.

Não há outra coisa a fazer nesse momento, a não ser se proteger dentro de casa. E pensando na saúde e proteção da nossa gente é que iremos prorrogar o decreto por mais 7 dias. Vamos ficar em casa! Vamos seguir a orientação das autoridades, Não é hora de partidarismo nem opiniões pessoais. A luta é de todos nós! 

Auxílio Emergencial

Na própria rede social, Sérgio Rufino destacou que a gestão municipal doará cestas básicas em um plano de auxílio emergencial a pessoas na margem de vulnerabilidade. 

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post