Destaques

Instituto Kairós é destaque na Tribuna do Ceará com programa informativo sobre o coronavírus

Ipu Post

Apostando na informação como uma das maiores ferramentas de prevenção a Covid-19, o Instituto Kairós estreou o “Todos contra o Coronavírus”, informativo diário, em suas redes sociais. A repercussão foi tamanha que a instituição foi destaque no site “Tribuna do Ceará”, pelo desenvolvimento do projeto digital de informação ao público.

 

Com estreia realizada no dia 23 de março, o programa vem com o objetivo de noticiar as principais informações sobre a prevenção do novo vírus e mostrar como a instituição, professores, alunos e familiares passam pelo isolamento social, já que as aulas foram suspensas em todo o estado. Divulgado e veiculado nas redes sociais do Instituto Kairós (Youtube, Facebook e Instagram), o informativo não é gerado diretamente da sede oficial da escola. A “Tribuna” destaca que, em casa, o assessor de comunicação da instituição, Vinícius Braga, transformou o quarto em estúdio, onde grava diariamente o programa. Ele explica que todos os dias apura as principais notícias nacionais e locais para veicular no informativo, que dura cerca de 30 minutos.

 

A cada edição um tema diferente é abordado em torno do assunto coronavírus, e os convidados participam por telefone. Nas últimas edições o informativo trouxe entrevistas exclusivas e conseguiu mostrar vídeos de momentos especiais registrados pelas famílias nesse período de quarentena. “Nós seguimos daqui cumprindo nossa missão educacional e também social. Além de mostrar como nossa escola lida com a crise, informamos a população nesse período tão delicado”, declarou a professora Núbia Maria, diretora proprietária do Instituto Kairós.

 

VEJA A PUBLICAÇÃO DA TRIBUNA DO CEARÁ:

 
 
 

LINK: https://www.instagram.com/p/B-avMCbAolZ/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Vinícius Braga Assessoria de Comunicação e Marketing ([email protected])

 

Comente com Facebook

Ipu Post