CoronaVírusDestaques

AO VIVO: Secretário de Saúde confirma primeira morte por coronavírus em Ipueiras

Ipu Post
O Secretário Municipal de Saúde, confirmou o primeiro caso de COVID-19, em ligação para a Rádio Vox FM de Ipueiras. Em contato com a Secretária, o órgão confirmou ao Ipu Post.

 

Foi confirmado na noite deste domingo (5) de abril, pelo Secretário de Saúde do Município de Ipueiras, localizada na regão Noroeste do Ceará, 300 quilômetros de Fortaleza, o primeiro caso positivo pelo novo coronavírus (COVID-19).

O Secretário Thiago Aragão, confirmou em ligação para a Rádio Vox FM, que uma idosa foi diagnosticada com coronavírus, a paciente foi internada do Hospital São Lucas em Crateús, no último dia 24, e no dia seguinte, não resistiu e veio á óbito. 

De acordo boletim da Secretaria de Saúde do município, atualizado ás 12 horas deste sábado (04/04), em Ipueiras haviam 11 casos suspeitos sendo aguardado os resultados. Atualmente está levando pelo menos sete dias para serem divulgados os resultados.

Segundo a secretaria de Saúde de Ipueiras, a paciente vivia acamada e residia na zona rural do município, os familiares estão sendo monitorados e não apresentam nenhum sintoma, destaca o primeira coluna. Ainda conforme governo municipal, idosa de 83 anos foi internada no Hospital e Maternidade Otacílio Mota e em seguida transferida para a unidade de saúde.

 

Idosa de 83 anos foi transferida de Hospital em Ipueiras para o São Lucas em Crateús. (Foto: Reprodução)

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa 

Comente com Facebook

Ipu Post