CearáDestaques

Vídeo: paciente diagnosticada com coronavírus recebe alta em Fortaleza

Vídeo foi divulgado pelo Governo do Estado (Foto: reprodução instagram)
Ipu Post
A gerente de loja Izabel Krystiany de Oliveira, de 45 anos, passou 14 dias internada no Hospital Leonardo da Vinci
 

Em meio ao difícil momento de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus, um registro de esperança emocionou as redes sociais. Após 14 dias internada devido ao diagnóstico de Covid-19, Izabel Krystiany de Oliveira, de 45 anos, recebeu alta e reencontrou a família. O momento, registrado nesta sexta-feira, 3, pela equipe de saúde do Hospital Leonardo da Vinci, em Fortaleza, foi publicado no Instagram da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa).

“Não é uma gripezinha. É uma doença letal que quase me tirou da minha família inteira. Por isso, eu quero agradecer aos profissionais de saúde, porque eles são uns guerreiros. Não brinque, fique em casa, se cuide. Vamos transformar esse ano de pandemia num ano de amor, de solidariedade e de empatia”, relatou a gerente de loja.

Conforme último boletim epidemiológico da Sesa, divulgado na quarta-feira, 1º, 35 pacientes já haviam recebido alta hospitalar nos cinco dias anteriores. O Hospital Leonardo da Vinci é uma unidade particular sob administração da Sesa durante a pandemia e abriga a maior parte dos pacientes internados em enfermaria no Estado.

O Ceará soma 654 casos confirmados e 22 óbitos em decorrência da doença, de acordo com atualização do IntegraSUS. O número de casos confirmados de coronavírus no Brasil chegou a 9.056, com 359 mortes registradas, conforme o Ministério da Saúde.

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

#Repost @saudeceara • • • • • • Esta sexta-feira teve um significado especial para Izabel Krystiany de Oliveira, de 45 anos. Depois de ser diagnosticada com coronavírus, a gerente de loja passou 14 dias internada para se recuperar da doença. Hoje, ela finalmente recebeu alta do Hospital Leonardo da Vinci, requisitado pelo Governo do Ceará para atender pacientes com Covid-19. O momento emocionante foi registrado pela equipe da unidade. Agora, Izabel está em casa, na companhia da família. “Não é uma gripezinha. É uma doença letal que quase me tirou da minha família inteira. Por isso, eu quero agradecer aos profissionais de saúde, porque eles são uns guerreiros. Não brinque, fique em casa, se cuide. Vamos transformar esse ano de pandemia num ano de amor, de solidariedade e de empatia”, afirma. ⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ #fiqueemcasa #diasmelhoresvirao #saudeceara #governodoceara

Uma publicação compartilhada por Governo do Ceará (@governodoceara) em

Fonte: O Povo Online

Comente com Facebook

Ipu Post