DestaquesIpueirasRegionais

AO VIVO: Óbito por coronavírus em Ipueiras; mais informações em vídeo

Diretor-Geral do Ipu Post durante participação em programa de rádio em Ipu. (Foto: Selfie de Jardel Pessoa/Agência Ipu Post)
Ipu Post
A Secretaria Municipal de Saúde confirmou caso e óbito. Gravamos ao vivo na página oficial do Ipu Post no Facebook, onde detalhamos a informação. 

https://www.facebook.com/PortalIpuPost/videos/2720768024699094/

Foi confirmado na noite deste domingo (5) de abril, pelo Secretário de Saúde do Município de Ipueiras, localizada na regão Noroeste do Ceará, 300 quilômetros de Fortaleza, o primeiro caso positivo pelo novo coronavírus (COVID-19).

O Secretário Thiago Aragão, confirmou em ligação para a Rádio Vox FM, que uma idosa foi diagnosticada com coronavírus, a paciente foi internada do Hospital São Lucas em Crateús, no último dia 24, e no dia seguinte, não resistiu e veio á óbito. 

De acordo boletim da Secretaria de Saúde do município, atualizado ás 12 horas deste sábado (04/04), em Ipueiras haviam 11 casos suspeitos sendo aguardado os resultados. Atualmente está levando pelo menos sete dias para serem divulgados os resultados.

Segundo a secretaria de Saúde de Ipueiras, a paciente vivia acamada e residia na zona rural do município, os familiares estão sendo monitorados e não apresentam nenhum sintoma, destaca o primeira coluna. Ainda conforme governo municipal, idosa de 83 anos foi internada no Hospital e Maternidade Otacílio Mota e em seguida transferida para a unidade de saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde de Ipueiras, atualizou informações sobre o caso confirmado de covid-19, onde uma idosa morreu. Nota de esclarecimento abaixo

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post