DestaquesIpueiras

AO VIVO: Secretário de Saúde registra nova morte com suspeita de Covid-19 em Ipueiras

Ipu Post
Comunicado foi destacado pelo Secretário de Saúde do município em participação em programa de uma emissora de rádio de Ipueiras.

O Secretário de Saúde do Município de Ipueiras, Thiago Aragão confirmou através de participação na emissora de rádio Vox FM  na tarde desta segunda-feira (6), a morte de um paciente com suspeita de infecção pelo novo coronavírus (COVID-19), uma pessoa de 47 anos.

De acordo com o Secretário de Saúde do município, localizado na região Noroeste Cearense, o paciente faleceu no Hospital São Lucas, em Crateús. A pessoa do sexo masculino deu entrada no Hospital e Maternidade Otacílio Mota e foi transferia para a unidade hospitalar em Crateús neste domingo (5).

O falecimento ocorreu na manhã desta segunda-feira. Os exames foram realizados e aguardará os resultados do LACEN para confirmação de positivo ou negativo para covid-19. O Secretária destacou também, que as medidas e procedimentos foram tomados. A vítima teve o caixão lacrado e todas as medidas de prevenção estão sendo tomadas, destaca.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post