CoronaVírusDestaques

Ônibus detidos em Ipu estão em Delegacia de Guaraciaba; Um passageiro estava febril.

Ônibus interceptados em Ipu, estão detidos em Guaraciaba do Norte. (Foto: Cyro Leopoldo)
Ipu Post
Ônibus foram interceptados em Barrinha, na Rodovia CE-187, e em seguida levados a Delegacia de Guaraciaba do Norte, onde estão detidos. Pelo menos um passageiro estava com sintomas de febre, confirmou Cyro Leopoldo.

Os ônibus oriundos do Rio de Janeiro interceptado na manhã desta terça-feira (7), estão detidos na Delegacia de Polícia Civil, em Guaraciaba do Norte, 22 quilômetros de Ipu, os veículos foram interceptados em uma Operação das Forças de Segurança municipal.

Após serem interceptados, foram escoltados até o terminal rodoviário de Ipu, 296 quilômetros de Fortaleza, no local foram realizados a identificação dos passageiros, testes básicas para acompanhar possíveis sintomas pelo novo coronavírus (Covid-19).

Pelo menos quatro passageiros são do município de Ipu, após a realização do procedimento no município, os veículos foram apreendidos e estão detidos em Guaraciaba do Norte. De acordo o radialista Cyro Leopoldo, pelo menos um passageiro estava com sintomas de febre.

A reportagem do Ipu Post entrou em contato com o órgão de segurança de plantão e a informação foi confirmada pelo Delegado de Plantão. Uma pessoa apresentava febre, a identidade e localização de onde é o passageiros não foram informados

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post