CoronaVírusDestaques

Ônibus vindo do RJ é interceptado pela Guarda Municipal e preso em Ipu

Ipu Post
A Guarda Civil Municipal e Autarquia de Trânsito, realizaram a detenção do veículo na altura da localidade Barrinha, 9 quilômetros do município.
Profissões envolvidos na ação. (Foto: Reprodução)

Uma equipe da Guarda Civil Municipal realizou a detenção de um ônibus na manhã desta terça-feira (7), na Barrinha, na zona rural do município de Ipu, na região Noroeste Cearense, 296 quilômetros de Fortaleza, os agentes interceptaram o ônibus na Rodovia Estadual CE-187.

O veículo oriundo do Rio de Janeiro estava sendo monitorados por órgãos de segurança. De acordo com um Guarda Municipal, o veículo foi escoltado para o terminal rodoviário do município de Ipu, onde foi realizado um cadastramento dos passeios e o exame básico para saber se existem sintomas do coronavírus.

O Delegado de Polícia Civil do Município de Ipu realizou a apreensão do ônibus, em conformidade pelo decreto vigente publicado pelo Governador do Estado, Camilo Santana. De acordo com Mônica, da Autarquia de Municipal de Trânsito, o segundo ônibus vindo da região Sudeste do Brasil, chegou no início desta tarde de terça-feira.

Conforme apurou a reportagem do Portal Ipu Post, o primeiro chegado no início da manhã, estava com 20 passageiros, pelo menos quatro pessoas são do município de Ipu.

Os outros passageiros seguiram viagem para município da região.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post