CoronaVírusDestaques

Donos de bares detidos vendendo bebidas em Ipu, foram conduzidos a delegacia em Guaraciaba

Ipu Post
Comerciantes do ramo de bebidas alcoólicas foram detidos descumprindo decreto governamental e foram encaminhados para a Delegacia de Plantão em Guaraciaba do Norte.

Dois homens foram detidos na manhã desta sexta-feira santa (10), no município de Ipu, localizado na Região Noroeste Cearense, 296 quilômetros de Fortaleza, os comerciantes do ramo de bebidas alcoólicas estavam descumprindo o decreto do Governo do Estado do Ceará que proíbe o funcionamento em meio à pandemia.

De acordo com o radialista Rarisson Ramon, a Guarda Civil Municipal fez a detenção dos proprietários dos estabelecimento de bebidas, as prisões foram realizadas no interior do município, nas localidades de Cachimbo e Baixa Larga, na região serrana.

O agente que trabalha na vigilância sanitário do município, orientou ainda que os comerciantes continuem respeitar o decreto, porque se a fiscalização e as forças de segurança, obtive a informação que até a força tática, vai começar atuar no município e proprietários poderão ser detidos e responder criminalmente, destaca.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

 

Comente com Facebook

Ipu Post