Destaques

Empresa com linha de ônibus entre Rio e Ipu cancela viagens até o dia 22

Ipu Post
Operação integrada entre órgãos ligados a Gestão Municipal e o Estado do Ceará, terminou com a apreensão de dois ônibus em Ipu.

A linha de ônibus entre Ipu no Ceará e Rio de Janeiro, no Estado do Rio, cancelou temporariamente as viagens entre os dois destinos, a informação foi confirmada por uma fonte ligada a Gestão Municipal, a medida foi tomada após a apreensão de dois ônibus na terça-feira (7).

Em operação integrada entre Guarda Municipal, Autarquia de Trânsito, Polícia Civil do Ceará e Polícia Militar resultou na apreensão dos ônibus da Itapemirim, em Barrinha, na Rodovia Estadual CE-187, os veículos oriundos do RJ foram escoltados e levados ao terminal rodoviário onde foram realizados procedimentos de identificação, exames e em seguida conduzidos para Guaraciaba do Norte.

O Gabinete da prefeitura do Ipu informou que recebeu um comunicado de que foram cancelados as viagens de ônibus da linha Rio/Ipu , Ipu/Rio até o dia 22/04/2020. A medida ocorreu principalmente devido à operação da PMI e da Delegacia Civil de Ipu.

 

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post