DestaquesEsporte

Everton Cebolinha doa cinco toneladas de alimentos para famílias carentes em Maracanaú

Éverton foi o jogador-sensação do Brasil na Copa América de 2019 (Foto: ALEX SILVA/AE)
Ipu Post
Cria do Leão, atacante lembrou da cidade natal na hora de fazer doações
 

O atacante Everton Cebolinha, do Grêmio, doou cinco toneladas de alimentos para comunidades carentes em Maracanaú, sua cidade natal, na região metropolitana de Fortaleza. O cearense fez parte as doações na tarde dessa terça-feira, 7, com o objetivo de ajudar famílias que podem ser prejudicadas pela paralisação do comércio devido ao coronavírus. As informações são do GloboEsporte.com de Porto Alegre.

Revelado pelo Fortaleza, Everton não chegou a jogar profissionalmente pelo Leão, sendo logo comprado pelo Grêmio. No Tricolor gaúcho, foi campeão da Libertadores e Copa do Brasil, além de chegar à Seleção e vencer a Copa América com a amarelinha. O empresário do jogador, Márcio Cruz, também fez doações, mas na capital gaúcha.

O Leão ainda tem 10% dos direitos econômicos de Everton. Não é hoje que clubes europeu assediam o jogador para levá-lo até o Novo Continente. O Everton (o time), da Inglaterra, é um dos que está em constante contato com o Grêmio para negociar o atacante. Caso ele seja vendido, o Fortaleza pode descolar um bom dinheiro com a transação.

 

Fonte: O Povo Online

Comente com Facebook

Ipu Post