DestaquesIpu

Operação sexta-feira santa coíbe aglomerações em Ipu; dois donos de bares detidos no interior

Ipu Post
A operação conta com a presença de profissionais das Forças de Segurança da Polícia Civil, Militar, Guarda Civil Municipal, Autarquia de Trânsito com apoio da Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Bombeiros. O intuito da operação é evitar aglomerações.

A operação desta sexta-feira santa realizada pelas Forças de Seguranças no município de Ipu, 296 quilômetros de Fortaleza, tem um saldo de pelo menos duas detenções e a coibição de aglomerações no centro e zonas periféricas, além do monitoramento das entradas do município.

A Guarda Civil Municipal em ação conjunta com a polícia, realizou a detenção de dois donos de bares nas localidades de Cacimbo e Baixa Larga, na região serrana do município, os homens foram conduzidos á Delegacia de Plantão em Guaraciaba do Norte.

Os comerciantes foram detidos descumprindo um decreto do Governo do Estado do Ceará. No centro da cidade, as ações buscam coibir aglomerações nesta sexta-feira da Paixão. Nas entradas da cidade, agentes estão dando continuidade ao trabalho realizado dos últimos dias.

De acordo com a Agente Mônica Ferreira, os bloqueios estão sendo realizados nas principais entradas do município, no Bairro dos Pereiros, para quem vem de Pires Ferreira e outras cidades da região, próximo ao Sítio Macaco, na Rodovia Estadual CE-187, para quem de Ipueiras e Hidrolândia e também na descida da serra.

A agente destacou que condutores estão sendo abordados e recebendo orientações em procedimentos realizados para combater a proliferação do contagio por infecção do novo coronavírus (COVID-19), no município de Ipu.

Da Redação do Ipu Post
Diretor-Geral: Jardel Pessoa

Comente com Facebook

Ipu Post